Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz vai recorrer da punição dada a Wescley

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/09/2014 às 12:05

Foto Diego Nigro/Acervo JC Imagem Foto Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Suspenso por duas partidas para cumprir punição imposta pelo STJD, Wescley ainda tem chance de entrar em campo contra o Luverdense na noite desta terça. O departamento jurídico do Santa Cruz vai entrar nesta tarde com um recurso para pedir efeito suspensivo da pena, que definiu que o jogador seria suspenso de duas partidas da Série B por ter discutido com o volante Luciano Sorriso no jogo contra o Atlético/GO, no último dia 28.

>> Leia mais: Wescley punido com dois jogos de suspensão

"Ele já ficou suspenso na partida seguinte à da briga, contra o ABC. Como o julgamento foi nesta segunda, deveria cumprir a outra suspensão imediatamente, que seria nesta terça. Mas vamos recorrer da decisão e tentar o efeito suspensivo. Assim, ele jogaria normalmente contra o Luverdense e só depois de ser julgado em última instância, se a decisão for mantida, ele cumpre a suspensão. Não justifica ele ficar sem jogar pra, no fim do julgamento, o Tribunal decidir que a pena foi excessiva e nós ficamos no prejuízo", disse Eduardo Lopes, diretor do jurídico Coral.

A expectativa é que a decisão saia no fim da tarde desta terça, assim o técnico Sérgio Guedes poderia contar com Wescley para o jogo que começa às 21h50, em Lucas do Rio Verde (MT). "Acredito que vamos conseguir o efeito suspensivo. Não teria sentido se não nos fosse concedido porque não houve agressão. A pena é excessiva e o julgamento ainda não foi finalizado", explicou Eduardo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias