Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dado não confirma escalação do Náutico contra o Joinville

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/09/2014 às 13:03

Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem

**Do JC Online

O técnico Dado Cavalcanti não confirmou a escalação do Náutico que entra em campo para enfrentar o Joinville-SC nesta terça-feira (16), na Arena Pernambuco, a partir das 19h30, em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o zagueiro Mario Risso e o lateral esquerdo Roberto à disposição após cumprirem suspensão automática, o comandante Timbu revelou que tem dúvidas nesses setores, assim como no ataque, já que Marinho está liberado pelo departamento médico e será relacionado.

“A minha ideia é mexer o mínimo possível no time, mas estamos encarando uma sequência dura de jogos, temos algumas situações de desgaste, então vou aguardar”, despistou o comandante timbu.

Ao menos na cabeça de área, o substituto de João Ananias, que ficará de fora por ter recebido o terceiro amarelo, já está definido. Elicarlos herda a vaga após a boa atuação apresentada na vitória timbu por 1x0 sobre o Vila Nova-GO. Na ocasião, ele substituiu Paulinho, que também ficou impossibilitado de atuar por ter levado o terceiro amarelo.

Assim, a possível escalação do Náutico contra o Joinville-SC deve ser: Júlio César; Rafael Cruz, Willian Alves (Mario Risso), Renato Chaves, Raí (Roberto); Elicarlos, Paulinho, Vinícius e Cañete; Sassá (Marinho) e Crislan.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias