Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Caixões do Sport, Náutico e Santa Cruz são novidades de funerária no Recife

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/09/2014 às 14:48

Foto: Marina Padilha/Blog do Torcedor Foto: Marina Padilha/Blog do Torcedor

Torcedor que se diz apaixonado garante que está junto ao time de coração até morrer! Mas, no Recife, essa paixão pode ir muito além do que todos imaginam e nem a morte parece separar essa relação de alguns torcedores com os clubes. Pelo menos no que depender de uma novidade nas funerárias da capital pernambucana.

No bairro de Santo Amaro, região central do Recife, a funerária Nossa Senhora de Lourdes resolveu "inovar" nos serviços e oferecer um diferencial aos clientes- caixões personalizados com símbolos e cores dos times pernambucanos- Náutico, Santa Cruz e Sport.

Foto: Marina Padilha/Blog do Torcedor Foto: Marina Padilha/Blog do Torcedor

A proprietária explica como surgiu a ideia.

"A ideia foi minha. As pessoas queriam atender os desejos dos familiares que morriam e eram apaixonados por futebol. Sempre colocavam bandeiras e perguntavam se tinha algum enfeite. Aí surgiu a ideia de fazer os caixões dos times, falei com os fabricantes e deu muito certo", disse Dineide Santos.

Os preços variam de 1.200 até 8.000 reais, dependendo do modelo e das exigências dos clientes.

"Além do caixão com símbolo e cores dos times, colocamos as coroas de flores também nas cores das equipes. Como não tem flor preta, acabamos pintando para atender torcedores do Santa Cruz e Sport. Fazemos o serviço completo para atender os clientes", explicou Dineide.

E qual a "torcida" que tem procurado mais os caixões personalizados?

"Os torcedores do Sport acabam procurando mais. Parece a torcida mais também até nessas horas".

Foto: Marina Padilha/Blog do Torcedor Foto: Marina Padilha/Blog do Torcedor

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias