Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Neto Baiano nega atrito com técnico e quer permanecer no clube

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/09/2014 às 18:51

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

De volta ao time após ser desfalque contra a Chapecoense na última rodada o atacante Neto Baiano pode ser titular no jogo contra o Inter-RS, nesta quarta-feira, na Arena PE, pela Série A. Neto, que se envolveu em polêmicas durante a semana, por causa de uma possível insatisfação após ir para o banco de reservas no jogo contra o Santos, negou qualquer tipo de atrito com o técnico Eduardo Baptista, e que estaria deixando o clube.

O atacante postou uma mensagem em uma rede social, dando a entender que estaria deixando o clube. Segundo ele, tudo não passou de um mal entendido. "Não tenho nada contra o treinador, ele faz o dele e eu faço o meu. Quem comanda é ele e não sou eu quem tem que achar o que é certo ou errado no time. Respeito a opinião dele mas não posso estar feliz no banco de reservas, quem estiver feliz nessa condição tem que ir embora. Estou 'puto' comigo mesmo", afirmou.

"Não tenho motivos para ir embora, falei na rede social que se um dia saísse do Sport sempre iria sentir saudades. Se quiser sair falo com a diretoria, pego as minhas coisas e vou embora", contou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias