Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Diego Souza se coloca à disposição para atuar os 90 minutos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/09/2014 às 13:00

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

A semana começou com uma boa notícia para o Sport. Depois de quase 15 dias o meia Diego Souza voltou a treinar com bola e deve retornar ao time. No treino desta manha no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe, Diego participou do coletivo e deve ser relacionado para o jogo de quarta-feira contra o Inter-RS na Arena PE, pela Série A. Apesar do tempo em que ficou recuperado o meio campista se colocouj à disposição para atuar os 90 minutos.

"Estou pronto para ajudar, tive quase 15 dias de tratamento intensivo e hoje (segunda-feira) graças a Deus fiz um trabalho com bola, mais forte, e estou pronto para atuar quarta-feira", afirmou. Se ele (Eduardo Baptista) optar por mim desde o início estou pronto", ressaltou.

O meia não chegou com a condição física capaz de suportar 90 minutos de jogo e precisaria de um tempo para entrar em forma. A expectativa da comissão técnica era de que ele só teria condições de estrear após três semanas de “aprimoramento físico”. Isso porque, o atual camisa 87 vinha de longo período de inatividade já que o Campeonato Ucraniano ainda não havia começado.

No entanto, a pressão por resultados fez com que a estreia fosse antecipada. Após 21 dias, Diego Souza entrou em campo pelo Sport. Na vitória sobre o Criciúma por 2×0, na Ilha do Retiro, pela 18° rodada do Brasileirão, o jogador deixou o campo no início do confronto reclamando de dores musculares.

Passados os problemas Diego negou que a comissão técnica tenha se precipitado ao promover a sua estreia antes do tempo previsto. "Não teve precipitação, foi tudo planejado, fiz exames de sangue e isocinético e os resultados diziam que eu poderia jogar, mas aconteceu a lesão infelizmente", comentou.

Neto Baiano

O atacante Neto Baiano também treinou normalmente e, assim como Diego, deve ficar como opção para o técnico Eduardo Baptista. No entanto a volta dele ao time titular ainda não foi confirmada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias