Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Reviravolta: Sport quer emprestar Aílton ao Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/09/2014 às 21:16

 Foto: Edmar Melo / JC Imagem Foto: Edmar Melo / JC Imagem

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o empresário do meia Aílton garantiu que na noite do domingo acertou o empréstimo do jogador ao Avai. até o final do ano.

Nesta segunda pela manhã o executivo de futebol do Sport, Ney Pandolfo, também confirmou a negociação de Aílton com o clube catarinense.

Mas no decorrer do dia, surgiu uma novidade. O Sport mudou de idéia e tentou negociar o atleta com o Santa Cruz. Quem detalha a situação é o empresário do jogador.

"Hoje me ligou o Nei Pandolfo com essa conversa de negociação com o Santa Cruz, os dirigentes querem levar o jogador pra lá, garantindo inclusive pagar de maneira integral o salário do atleta. Para os outros clubes, o Sport não queria pagar o salário todo e agora para um rival quer pagar todo o salário do atleta? Achei muito estranho", explicou o empresário de Aílton, Marcos Santos.

O empresário negou o acerto.

"Dei minha palavra ao Geninho e ao Avai. Não vou aceitar atrapalhar meu trabalho. Achei muito estranho essa mudança do Sport", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias