Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Empresário praticamente garante Carmona no Náutico; jogador quer ficar

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/09/2014 às 19:46

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar de ter deixado o Recife com destino a São Paulo, o meia Pedro Carmona está muito perto de um final feliz com o Náutico. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o empresário do jogador, Giuliano Tadeu, confirmou que o Alvirrubro fez proposta oficial de contrato para o jogador e que o acerto está praticamente feito. Falta apenas ter uma conversa com o atleta, que ocorrerá nesta terça-feira, em São Paulo.

"Carmona está indo para São Paulo porque meio que cansou de esperar um posicionamento do clube, mas hoje recebemos a proposta. A questão financeira não será problema. Ele quer ficar no Náutico. Vou conversar com o Pedro amanhã (terça) e acredito que teremos um final feliz", disse Giuliano.

LEIA MAIS:

> Náutico deve apresentar proposta a Carmona na próxima semana

> Carmona: Não recebi nenhuma proposta do Náutico

Pedro Carmona ficou sem contrato com o Alvirrubro depois de briga jurídica com o São Caetano. O meia ganhou a quebra de contrato com o clube paulista, que por consequência desfez o empréstimo com o Náutico. O jogador, que ainda se recupera de lesão no joelho direito, esperou até então a proposta do Timbu. Como ela demorou a vir, decidiu ir para São Paulo, mesmo querendo continuar no Recife. "Quero ficar no Náutico. Em poucos dias começo a correr e não vejo as coisas se resolverem. Foi uma decisão minha junto com a família. Em São Paulo vou estar com minha namorada e meu apartamento. Ainda acredito em um acerto", afirmou.

A direção do Náutico também praticamente dá como certa a continuidade de Carmona no clube. "Conversamos com o empresário e aceitaram a proposta. Vamos aguardar a reposta dele, mas acredito que é questão de tempo para as coisas se resolverem", disse José Barbosa, vice-presidente de futebol do Timbu.

Se assinar o novo contrato com o Alvirrubro, Pedro Carmona irá reduzir um pouco o salário. O vínculo será até o fim de 2015. A expectativa é que o meia comece a correr em poucos dias. Com contrato assinado, voltaria a se recuperar na capital pernambucana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias