Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dado confirma Elicarlos, mas não divulga escalação do Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/09/2014 às 11:39

 

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

O volante Elicarlos ganhará mais uma oportunidade como titular no Náutico, nesta terça-feira, contra o Joinville, na Arena Pernambuco, pela Série B. O técnico Dado Cavalcanti confirmou a entrada do jogador do lugar de João Ananias, suspenso pelo terceiro amarelo. "Joga o Elicarlos. Está definido", disse o comandante alvirrubro na manhã desta segunda, no centro de treinamento Wilson Campos.

Apesar de confirmar o substituto de João, Dado não definiu o time titular do Timbu. Admitiu ter algumas dúvidas e a preferência por aguardar um pouco mais de tempo. O treinador conta com os retornos do zagueiro Mário Risso e do lateral-esquerdo Roberto, que cumpriram suspensão na última partida. "Tenho o esboço na minha cabeça. Tenho um plano A e B. Por isso não falo a equipe que vai jogar".

Dado ainda confirmou que o atacante Marinho deverá ser relacionado para a partida. O atleta ficou três jogos afastado no Timbu para trabalhos de reforço muscular. "Penso em relacioná-lo. Temos convicção".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias