Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico deve apresentar proposta a Carmona na próxima semana

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/09/2014 às 15:20

Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

Na próxima semana o Náutico deve ter novidades a respeito da contratação do meia Pedro Carmona. O vice-presidente alvirrubro José Barbosa está responsável pela negociação com o jogador. "Temos interesse nele, mas como estive viajando, não pude resolver isso na última semana, mas vamos apresentar uma proposta ao atleta", afirmou Barbosa.

>> Leia mais: Carmona: “Não recebi nenhuma proposta do Náutico”

Carmona está sem clube desde que rescindiu o contrato com o São Caetano, que o emprestou ao Timbu. A relação com o clube pernambucano foi desfeita automaticamente e o jogador agora está sem time. Atualmente, ele permanece no Recife onde continua o tratamento de recuperação da cirurgia que fez no joelho direito. Como a previsão de retorno aos gramados é só no fim de novembro, a ideia da direção alvirrubra é fazer uma proposta progressiva. "Ele está parado e ainda deve demorar um pouco a voltar. Dependendo da negociação feita agora, pode ficar desfavorável para nós e para ele, que não está recebendo direito de imagem. Vamos propor um valor para esse período em que ele está sem jogar e, em seguida, um aumento para o retorno", explicou Barbosa.

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o jogador disse que ainda não foi procurado pelo clube: "Nunca recebi nenhuma proposta do Náutico. Quero ficar. Não sei o que está acontecendo, nem porque estão fazendo isso. Estou a mais de 40 dias livre e o clube não apresenta nada", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias