Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dado entre Elicarlos e Marcone para vaga de Paulinho no Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 08/09/2014 às 11:14

Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem

O técnico Dado Cavalcanti tem apenas uma dúvida na armação do time do Náutico para a partida contra o Vila Nova, nesta terça-feira, no Serra Dourada, pela Série B. Os volantes Marcone e Elicarlos disputam a última vaga na equipe titular. Dado está entre os dois para substituir Paulinho, suspenso pelo terceiro amarelo.

A escolha só deve ser revelada momentos antes da partida. Cavalcanti vai avaliar questões técnicas e físicas para decidir. "Não podemos excluir nenhum desses aspectos. Elicarlos é mais técnico e experiente, enquanto o Marcone tem força e chuta bem de fora da área. Vamos esperar um pouco mais para escolher um dos dois", explicou o comandante alvirrubro.

LEIA MAIS:

> Titulares do Náutico são poupados na manhã desta segunda

Outra novidade no Timbu, essa sim já confirmada por Dado, é a volta de Rafael Cruz na lateral direita no lugar de Neílson. Rafael estava suspenso pelo terceiro amarelo e não enfrentou o Bragantino.

O restante do time é o mesmo que jogou no último sábado. Dado até deu a escalação para o torcedor: Júlio César; Rafael Cruz, Mário Risso, Renato Chaves e Roberto; João Ananias, Elicarlos (Marcone), Vinícius, Cañete; Crislan e Sassá.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias