Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sede do Náutico vai a leilão no próximo dia 26

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/09/2014 às 10:22

Por Luana Ponsoni

Do JC Online

O Tribunal Regional do Trabalho 6ª Região-PE determinou que toda a sede do Náutico, localizada na Avenida Rosa e Silva, Zona Norte do Recife, vá a leilão no próximo dia 26, às 8h30, no antigo prédio da Sudene. Parte do valor recolhido com a possível venda do imóvel será destinada ao pagamento de indenizações trabalhistas de ex-funcionários do clube, a exemplo do atual preparador físico do Sport Guilherme Ferreira. Ele exerceu a função no Timbu de 1998 a 2009.

O processo de Guilherme de nº 0163400-22.2009.5.06.0023 foi protocolado na 23ª Vara do TRT-PE em 2009 e já transitou em julgado. Sem poder recorrer a nenhum recurso, o Náutico terá de pagar a indenização de R$ 750 mil, após as devidas correções, ou tentar chegar a um acordo. A avaliação de toda a sede Timbu (incluindo o estádio, parque aquático, quadras e tudo que está dentro do terreno) oscila entre 80 e 60 milhões.

Por esse motivo, após a quitação da indenização de Guilherme Ferreira, o restante do valor será retido pela Justiça do Trabalho e só voltará a ser movimentado para saldar novos débitos alvirrubros com seus ex-funcionários.

O torcedor pode conferir a matéria completa no JC Online.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias