Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Ibson prega respeito ao Vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/09/2014 às 15:38

Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor

"As aparências enganam". É assim que o Sport enxerga o adversário desta quarta-feira no Barradão pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, o Vitória-BA. O time baiano vive situação complicada no Brasileirão, onde ocupa a lanterna com apenas 15 pontos e perdeu em casa para o Flamengo na última rodada.

Ainda sim o técnico Ney Franco não trata a competição continental como prioridade, e mesmo assim o time conseguiu vencer o Sport em plena Ilha do Retiro. Por isso, Ibson, provável titular, pediu ao time para não se basear no momento ruim do adversário. "Acho que é até mais difícil enfrentar o Vitória nessa situação. Será um jogo muito difícil contra um time que vem de derrota para o Flamengo e vão querer buscar motivação vencendo na Sul-Americana", afirmou.

Assim como Eduardo Baptista, Ibson pediu tranquilidade aos companheiros para buscar a vitória e que não podem pensar no segundo gol, antes de marcar o primeiro. "Temos que buscar a vitória mas sem pensar em marcar logo o segundo gol. O pensamento é de fazer o primeiro e ter tranquilidade. A gente vem de uma resultado positivo e queremos muito essa classificação", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias