Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Eduardo Baptista pede calma ao time contra o Vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/09/2014 às 11:04

Técnico Eduardo Baptista  .Foto: Guga Matos/JC Imagem Técnico Eduardo Baptista .Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Sport joga a vida na Sul-Americana nesta quarta-feira às 22h contra o Vitória no Barradão. O Leão precisa vencer por dois gols de diferença, ou, por um gol a partir de 2x1. O técnico Eduardo Baptista disse que o time vai precisar de muita paciência para encontrar os resultados, e que o gol não precisa sair nos primeiros minutos.

"Não precisamos fazer o primeiro gol no começo do jogo, temos que ter equilibro e paciência para buscar o resultado. Temos que ter coragem para tentar jogar de igual para igual no Barradão", afirmou. Sobre o time titular ele disse ter algumas dúvidas, mas a tendência é que não mude muito em relação ao que venceu o Criciúma no último domingo.

"A dúvida gira em torno do Ibson, ele fez um coletivo e gostei muito, vou ver a resposta dele para poder definir o time", contou. Outra dúvida é na lateral direita. "Se quiser mais ofensividade posso utilizar o Patric, mas se quiser mais marcação tenho o Vitor como opção", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias