Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport ainda indefinido para pegar o Vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/09/2014 às 11:50

Treino do Sport. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor Treino do Sport. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor

O Sport fez nesta segunda-feira pela manha o último treino antes do jogo contra o Vitória que acontece nesta quarta-feira, às 22h, no Barradão, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. No primeiro confronto os baianos levaram a melhor na Ilha e venceram por 1x0. Para se classificar, o Leão precisa vencer por dois gols de diferença ou vitória por um gol a partir de 2x1.

O técnico Eduardo Baptista fez um trabalho tático com os prováveis titulares enquanto os reservas e não relacionados para o jogo fizeram um coletivo contra o time sub-17. O time não deve ter muitas alterações em relação ao que venceu o Criciúma no domingo. Mas ainda sim terá mudanças na escalação.

Vitor briga para ser mantido na lateral direita no lugar de Patric e Ibson não sabe se será titular. Ele viaja para Salvador e vai aguardar a resposta do técnico para saber se começa jogando. Érico Junior treinou normalmente e deve ser relacionado. As ausências para o jogo em Salvador, por questão técnica, serão Zé Mario e Oswaldo. Zé que vem sendo bastante criticado pela torcida por conta das más atuações no time. Contra o Criciúma, ele entrou no lugar de Diego Souza aos nove minutos do primeiro tempo e logo foi substituido no intervalo.

Diego Souza, Rodrigo Mancha e Leonardo realizaram exames de imagem. Diego sentiu a coxa no último domingo e espera o resultado para saber se há alguma lesão. Os dois últimos, apenas para comprovar que estão totalmente recuperados e que podem voltar ao time. O provável time do Sport será: Magrão, Vitor (Patric), Durval, Ferron e Renê; Rithely, Wendel, Ibson( Érico Junior) e Danilo; Felipe Azevedo e Neto Baiano.

Cobranças de pênalti

Em caso de vitória por 1x0 no Barradão, o Sport terá que decidir a vaga nas cobranças de pênaltis. Por isso, o técnico Eduardo Baptista intensificou o treino de cobranças de pênalti após o treino tático. Todos os titulares treinaram cobranças de pênalti. Todos tiveram bom aproveitamento, exceto o lateral Patric que errou as três cobranças.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias