Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: meia Natan ainda busca melhor sequência

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/09/2014 às 10:53

natan 2 blog

Imagem das maiores esperanças da torcida do Santa Cruz, o meia Natan ainda espera uma melhor sequência para dizer que agora está plenamente recuperado. Entre Copa do Brasil e Série B, o jogador já esteve em campo em sete oportunidades. O objetivo, no momento, é atuar os 90 minutos em alta intensidade, coisa que ele ainda não conseguiu.

"Não gosto de me poupar, quando fiz isso acabei não rendendo. No último jogo (com o Atlético-GO) o Sérgio Guedes perguntou como estava. Eu continuei até onde deu. Depois de um tempo pedi para sair. Vou conseguir jogar os 90 minutos tendo uma sequência, pois nada condiciona mais que o jogo", pontuou.

Retrospecto individual à parte ele fez uma avaliação positiva do desempenho do Santa Cruz no primeiro turno - que ainda nem terminou oficialmente, já que o jogo com o Bragantino ainda não tem data marcada. Para ele, o excesso de empates no início da competição deixou o time muito atrás dos principais concorrentes que brigavam pelo acesso. Foram sete seguidos.

"Não foi o ideal, mas foi positivo. Tivemos muitos empates e chegaram muitos jogadores novos para o grupo, alguns na Série B pela primeira vez. Mas temos um jogo a menos e estamos na briga para subir". Ele citou como exemplo os dois resultados iguais seguidos contra Avaí e Sampaio Corrêa, ambos por 0x0. "Se tivéssemos vencido um e perdido outro somaríamos mais pontos", destacou.

Para o segundo turno ele ensina que ninguém deve se acomodar com o bom retrospecto na reta final da primeira perna da competição. Já são cinco jogos seguidos sem tomar gol. "Cinco jogos sem perder e sem tomar gol num campeonato equilibrado como a Série B é importante. Mas não podemos nos acomodar e temos que procurar evoluir", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias