Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz ainda aguarda data da partida contra o Bragantino

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/09/2014 às 17:03

O primeiro turno da Série B acabou para todas as equipes da competição menos para Santa Cruz e Bragantino. A partida entre as duas equipes estava marcada para o dia 16 de agosto, mas foi adiada por não haver intervalo regulamentar para o jogo do Tricolor com o Santa Rita, pela Copa do Brasil. Até este momento, a Confederação Brasileira de Futebol não marcou a nova data.

"A CBF não confirmou nada ainda para a gente. Estamos aguardando", disse o diretor coral, Jomar Rocha ao Blog do Torcedor.

A tendência é que a CBF espere o desenrolar da campanha do Bragantino na Copa do Brasil. Os paulistas se classificaram e enfrentam o Corinthians. Venceram por 1x0 o primeiro jogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias