Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fred Oliveira conta com André Campos no grupo de oposição a FPF

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/09/2014 às 15:02

O grupo de oposição vai tentar nesta semana suspender a eleição da FPF marcada para o dia 22 de setembro.

Fred Oliveira, ex-presidente da FPF, está liderando esse processo e explicou que acionou advogados para nesta semana acionar a justiça na tentativa de suspender a eleição.

"Essa eleição foi feita para ninguém se articular para a disputa. O edital foi publicado no dia da morte de Eduardo Campos, tudo para evitar uma possível chapa de oposição. As coisas não funcionam dessa maneira escondida e com esse tipo de postura", disse Fred.

Fred Oliveira também contou que várias pessoas estão o procurando para apoiar um possível grupo de oposição, entre elas, o ex-presidente do Náutico, André Campos.

"André Campos também está junto com a gente. Tem muita gente que não está satisfeita com esse processo, inclusive vários representantes de clubes".

O Blog do Torcedor entrou em contato com André Campos, mas ele não atendeu as ligações.

As chapas de oposição tem até o dia 12 de setembro para fazer o registro.

O atual presidente Evandro Carvalho concorre a reeleição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias