Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza pode ficar afastado cerca de 15 dias no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/09/2014 às 15:29

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O meia Diego Souza vai ficar afastado dos gramados cerca de 15 dias no Sport. Segundo o médico Antônio Bezerra, o exame de imagem do jogador foi divulgado nesta terça-feira e confirmou o que era esperado: estiramento na coxa direita.

"Ele vai precisar de uns dez dias de repouso e possivelmente de mais cinco para voltar aos gramados. Posso dizer que vai ficar 15 dias afastado", disse Antônio Bezerra.

O médico ainda descartou que a entrada do jogador tenha ocorrido de maneira precipitada. De acordo com ele, tudo foi de maneira planejada. "O Diego foi entrando nos jogos e tinha condições".

Outro lesionados

Antônio Bezerra também falou da condição de outros atletas lesionados no Sport. O volante Rodrigo Mancha deve retornar aos trabalhos normais na próxima segunda-feira, enquanto que o atacante Leonardo, o meia Régis e o zagueiro Ewerton Páscoa precisam de um tempo maior. Régis e Leonardo necessitam de mais uma semana, enquanto Páscoa mais uns dez dias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias