Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport - Eduardo Baptista ainda quer mais um atacante

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/09/2014 às 21:47

eduardo forum blog

Em entrevista ao programa Fórum Esportivo da Rádio Jornal, o técnico do Sport, Eduardo Baptista deixou claro que ainda quer a contratação de um atacante.

"A gente segue atrás de um atacante de lado, que jogue mais pela beiradas, continuamos procurando. Se aparecer com qualidade e caso venha já pra jogar, vamos buscar sim", disse o treinador.

O técnico anda com dor de cabeça também no meio campo. Com as contusões de Régis e Diego Souza e a má fase de Zé Mário, está difícil encontrar uma peça para o setor.

"O grande problema é que não temos quem contratar. Diego e Régis fazem essa função, temos que esperar e acelerar essa recuperação. Por enquanto o Felipe em parte supre essa necessidade. Esse setor é muito difícil se contratar", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias