Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: desfalques não devem ser problema

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/09/2014 às 9:11

Foto: Ricardo Labastier Memo pode ser titular contra o ABC. Foto: Ricardo Labastier

Apesar de o número de desfalques ser considerável - três - o técnico do Santa Cruz, Sérgio Guedes, não deve sofrer muito para escolher os substitutos a partir desta segunda-feira (1), quando o time inicia os preparativos para o primeiro jogo no returno da Série B, sábado (6), contra o ABC, em Natal. A vitória sobre o Atlético-GO na última sexta custou as saídas do lateral-direito Tony, do volante Sandro Manoel e do meia Wescley. Os dois primeiros levaram o terceiro amarelo. O terceiro envolveu-se numa troca de empurrões com o adversário Luciano Sorriso e terminou expulso já após o apito final.

A lateral pode ter o prata da casa Nininho, que já foi titular antes da chegada de Tony. Na cabeça de área, Memo deve aparecer no posto de Sandro. O meio tem como primeira opção Carlos Alberto, que, inclusive, era titular e foi poupado contra os goianos por apresentar um nível elevado de desgaste físico.

Pelos elogios do técnico à atuação do time no primeiro tempo, a formação com dois meias deve ser mantida. Guedes gostou muito da mobilidade e dinâmica de jogo dadas por Natan e Wescley. Ele quer aproveitar a semana para consolidar esse estilo, já que a partir da próxima rodada não haverá mais intervalo de uma semana para trabalhar durante todo mês de setembro. "Se essa (atuação) do primeiro tempo for padrão vamos ver quanto custa e continuar pagando", disse o técnico.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias