Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: "Temos que errar menos para voltar a vencer", diz Durval

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/08/2014 às 14:43

Durval. Foto: Diego Nigro/JC Imagem Durval. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Após duas derrotas seguidas, uma pelo Brasileirão (Fluminense) e a outra na Sul-Americana (Vitória) o clima no Sport já não é dos melhores e a cobrança incisiva por vitórias voltou com força. E para reencontrar os caminhos dos bons resultados o zagueiro Durval acredita que o time precisa diminuir a margem de erros.

Contra o Vitória, o Leão errou muitos passes e demonstrou muito nervosismo principalmente quando tomou o gol logo aos nove minutos de jogo. Diante do Criciúma neste domingo na Ilha do Retiro, o time não pode repetir o mau futebol do meio de semana.

"Estamos errando muito e precisamos melhorar em todos os aspectos para voltar a vencer. Nós, os mais experientes, sempre estamos conversando com os mais jovens e todos estão cientes disso", afirmou. No próximo jogo temos que procurar acertar em tudo para conquistar a vitória", disse.

O segundo semestre vem sendo bem diferente em relação ao começo da temporada, quando o Sport faturou a Copa do Nordeste e o Estadual. Desde o término da Copa do Mundo o Sport disputou oito rodadas da Série A e a primeira partida da Sul-Americana.

O saldo foi de três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Para Durval, o time vem encontrando dificuldades no momento atual porque o nível das competições mudou muito em relação aos primeiros torneios do calendário rubro negro.

"As equipes eram bem inferiores as do Brasileiro, agora é mais difícil, estamos num campeonato que é considerado um dos mais disputados do mundo. Temos que melhorar para fazer o que estávamos fazendo antes porque as dificuldades aumentaram", pontuou o zagueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias