Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz - Renan Fonseca: "Estamos no caminho certo"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/08/2014 às 19:07

 Foto: Bobby Fabisak/Acervo JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/Acervo JC Imagem

A vitória por 2 x 0 contra o Atletico-GO trouxe, além dos três pontos, marcas importantes para o Santa Cruz.

É o quinto jogo consecutivo do time sem derrota. Mais que isso. São cinco partidas seguidas no Campeonato Brasileiro sem sofrer gols.

"A equipe cresceu muito. As coisas vem dando certo pra gente, temos que melhorar ainda algumas coisas, mas o comprometimento e a determinação não estão faltando. Estamos no caminho certo", disse o zagueiro Renan Fonseca.

Sobre o momento da defesa, o zagueiro fez questão de dividir os méritos com todo os setores da equipe.

"Desde o Léo Gamalho, Keno, Natan e Wescley...começa por aí. O pessoal da frente vem correndo mais, vem correndo bastante e isso facilita para os volantes e zagueiros. Por isso temos corrido menos riscos e sofrido menos gols. Tem que manter isso, o campeonato pede isso. Está tudo dando certo. Na próxima partida é ir em busca da sexta partida sem sofrer gols".

LEIA MAIS:

Santa faz bom primeiro tempo, sofre no segundo mas vence por 2×0

Técnico do Santa Cruz classifica vitória como consistente e convincente

Nas ondas do rádio: ouça os gols de Santa Cruz 2×0 Atlético-GO

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias