Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Wescley pode ser titular no Santa Cruz contra o Atlético/GO

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/08/2014 às 13:58

Foto Diego Nigro - JC Imagem Foto Diego Nigro - JC Imagem

Se o departamento médico confirmar o veto de Carlos Alberto, Sérgio Guedes já tem um substituto garantido para o jogo contra o Atlético/GO nesta sexta-feira. Wescley treinou na vaga deixada no meio-campo tricolor ao lado de Natan, que volta ao time depois de duas partidas de fora por ter apresentado desgaste muscular. "Me senti bem no treino porque o Natan é um jogador de qualidade. É bom ficar perto dele, trocar os passes. É uma atenção a mais que nosso adversário deve ter com os dois meias. Mas quem vai decidir isso é o treinador", disse Wescley.

Na Série B, o Tricolor está invicto há quatro rodadas e sequer levou gols. Ainda assim, a situação não é boa: são duas rodadas sem marcar, saindo de campo contra Sampaio Corrêa e Avaí com o placar zerado. "A gente tem que buscar um meio termo. Tem que atacar, claro, mas também não pode deixar lá atrás vulnerável. Creio que o Sérgio Guedes tá aí pra isso, pra fazer esse trabalho e ajustar a equipe. Vamos encontrar esse equilíbrio e caminhar bem na competição", avaliou o meia.

Quanto ao adversário, Wescley admitiu que não conhece muito da equipe, mas que esse vai ser mais um desafio difícil para a equipe coral. "É um time que briga muito e é competitivo. Não vai ser um jogo fácil só porque é aqui. Precisamos ficar ligados nos 90 minutos da partida", afirmou.

Na 13ª colocação, com 24 pontos somados, o Tricolor está a duas posições do time goiano, que é o 11º na tabela com um ponto a mais. O jogo acontece no Arruda, às 20h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias