Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: insatisfeito, Eduardo Baptista sinaliza mudanças no time

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/08/2014 às 20:28

Técnico Eduardo Baptista  .Foto: Guga Matos/JC Imagem Técnico Eduardo Baptista .Foto: Guga Matos/JC Imagem

É certo que a derrota por 1x0 diante do Vitória em plena Ilha do Retiro configurou uma das piores atuações do Sport na temporada. O time errou muitos passes e não demonstrou a 'experiência' que tinha ppara competições internacionais. Além disso o sistema defensivo falhou e o ataque simplesmente não funcionou, outra vez.

Com um desafio ainda mais complicado diante do Criciuma, no próximo domingo, principalmente pelos desfalques, o técnico Eduardo Baptista sinalizou que pode fazer mudanças no time e ressaltou que o Leão precisará adotar uma postura bem diferente para vencer o time de Santa Catarina. "Temos que mudar a nossa postura para o domingo."

"Vamos dar uma chacoalhada e tem que haver cobrança interna. Perdemos jogadores do nosso setor ofensivo e vamos ter que arrumar com os que estão aqui", afirmou. Com a ausência de Ananias, que se juntou a Érico Junior e Leonardo no departamento médico, Diego Souza pode ganhar uma chance no ataque. Ele ainda não está cem por cento fisicamente, mas a tendência é que comece o jogo, podendo até fazer a função de centroavante.

Imagem do treino entre os reservas e o time sub-17. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor Imagem do treino entre os reservas e o time sub-17. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor

"O Diego é um cara que quer a bola então temos que achar um espaço para ele carregá-la. Ele não rendeu o esperado mas chamou a responsabilidade e teve postura. Temos a opção de utilizá-lo como centroavante", contou.

Durante o treino desta sexta-feira no CT de Paratibe, Eduardo fez uma movimentação com o time reserva, e disse que alguns podem ganhar a condição de titular contra o Criciuma. "Observei peças que foram bem no treino e o time está aberto à mudanças sim", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias