Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Ewerton Páscoa fora por mais um mês. Ananias, 15 dias de recuperação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/08/2014 às 17:36

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

O departamento médico do Sport ganhou dois pacientes após a derrota por 1x0 para o Vitória nesta quinta-feira pela Copa Sul-Americana. O zagueiro Ewerton Páscoa e o atacante Ananias deixaram o campo de jogo machucados e vão desfalcar o time nas próximas rodadas. O meia atacante torceu o tornozelo e será avaliado na segunda-feira para saber a gravidade da lesão, mas incialmente deve desfalcar o time por até 15 dias.

Já Páscoa, sentiu a mesma lesão muscular e vai ficar ainda mais tempo fora do time. "O Ananias teve uma lesão de grau 2 e está fazendo fisioterapia. Ele deve ficar fora do time por cerca de 15 dias, mas pode até antecipar a sua volta porque é um atleta que tem uma boa recuperação quanto a lesões", afirmou o médico do clube, Antonio Bezerra.

Foto: Diego Nigro - JC Imagem Foto: Diego Nigro - JC Imagem

"O Páscoa teve uma lesão na mesma região da anterior. Não formou uma cicatriz suficiente para ele voltar e será submetido a um exame de imagem. Ele deve ficar de três semanas a um mês fora do time", contou.

Leonardo, Érico Junior e Mancha voltam a partir de segunda-feira

O atacante Leonardo e o volante Rodrigo Manhca estão perto de voltar ao time. De acordo com Antonio Bezerra, o atacante está se recuperando bem e deve voltar a treinar com o grupo a partir da próxima segunda-feira, podendo até ir para o jogo contra o Vitória na quarta-feira pela Sul-Americana.

"O Leonardo teve uma lesão há 15 dias atrás, parecida com a do Rodrigo Manhca. Foi um estiramento na coxa e na segunda-feira volta a trabalhar com o Guilherme (preparado físico)", explicou.

"O Mancha vem sendo monitorando pelo departamento médico e a lesão já está cicratizada. Ele deve voltar a trabalhar no campo também na segunda-feira, assim como Érico Junior", falou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias