Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Eduardo Baptista ainda quer mais um reforço

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/08/2014 às 11:18

Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem

Antes de enfrentar o Vitória pela Sul-Americana o Sport parecia ser um time pronto não só para o torneio continental, como também o Campeonato Brasileiro da Série A.  A chegada dos reforços de peso, Diego Souza e Ibson, sinalizava que o ciclo de contratações havia encerrado.

Mas, parece que o discurso mudou  após a derrota nesta quinta-feira para o time baiano, na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida da segunda fase da Sul-Americana, e mais um reforço pode pintar na Ilha. Principalmente pelas contusões de Ewerton Páscoa e Ananias.  O Técnico Eduardo Baptista afirmou que ainda está buscando mais um jogador para integrar o elenco, mas não revelou a posição.

"O grupo não está fechado, precisamos de um jogador e estamos procurando no mercado alguém que se encaixe com o perfil do clube mas não está fácil achar", afirmou. O mais provável é que essa 'peça' trate-se de um atacante já que o técnico afirmou que tem zagueiros de qualidade para substituir Páscoa. "Não é um zagueiro, temos peças de qualidade no elenco", disse. O rendimento do setor ofensivo vem caindo ao longo da temporada, principalmente após a Copa do Mundo.

Neto Baiano atravessa um mau momento na temporada acumulando um jejum de oito jogos sem marcar. Foto: Diego Nigro / JC Imagem Neto Baiano atravessa um mau momento na temporada acumulando um jejum de oito jogos sem marcar. Foto: Diego Nigro / JC Imagem

Em 17 jogos, o ataque marcou 14 gols e é um dos piores do campeonato. Destes, seis foram assinalados nas sete rodadas que foram disputadas desde o término do Mundial.  Neto Baiano, artilheiro na temporada com 17 gols, fez apenas três gols na Série A, sendo o último no jogo contra o Botafogo pela décima rodada. Atualmente o elenco do Sport conta com Ananias, Felipe Azevedo, Leonardo, Mike e Érico Junior além de Neto.

Destes, três estão no departamento médico (Ananias, Leonardo e Érico), Azevedo e Neto não vivem um bom momento e Mike  recebeu poucas oportunidades e ainda não convenceu. Mesmo sem Eduardo Baptista revelar aonde o novo reforço atua, não resta dúvidas que ele seja um atacante.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias