Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Eduardo Baptista - "Faltou poder de reação ao time após o gol"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/08/2014 às 0:42

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Sport não fez uma boa apresentação diante do Vitória no primeiro jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana e foi derrotado por 1x0 em plena Ilha do Retiro. O técnico Eduardo Baptista lamentou o início desorganizado da sua equipe que tomou o gol logo aos nove minutos de jogo e não conseguiu reagir mais na partida.

"Não gostei do primeiro tempo, o time tomou o gol e desorganizou em campo, saiu para o ataque sem proteção na defesa. Fomos muito afobados mas sabíamos que o Vitória vinha jogar por uma bola, aconteceu e pagamos caro por isso", afirmou. Após o gol de Marcos Junior, Eduardo fez duas mudanças no time, uma forçada, Ewerton Páscoa dando lugr para Oswaldo; e a outra por questões técnicas - Felipe Azevedo saindo para a entrada de Diego Souza.

Questionado sobre o porquê não entrou com Diego desde o início, o técnico afirmou que o meia ainda não estava bem fisicamente para entrar no jogo. "Não me arrependo de nada do que fiz, tudo é planejado, o Diego não está numa condição física ideal", comentou. Ao final, ele deu os méritos para o time de Ney Franco. "Não me surpreendeu a postura do Vitória, sabia de todos os jogadores, rápidos e que aproveitaram o nosso erro", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias