Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

João Ananias: "Contra a Ponte, Náutico vai surpreender"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/08/2014 às 11:57

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Destaque no time de Dado Cavalcanti, João Ananias está em seu melhor momento no Náutico. Agora atuando como volante, o jogador vive situação oposta à do começo do ano, quando quase deixou o clube. Revelado pela base alvirrubra, o atleta viajou com o restante do elenco a Campinas, onde o Timbu enfrenta a Ponte Preta, neste sábado, pela 19ª rodada da Série B.

"Sabemos que é um jogo difícil, mas Dado tem me dado muita confiança. Sei que ainda falta muito a melhorar, mas nos treinos tenho feito isso. Acho que vamos surpreender contra a Ponte Preta", disse Ananias antes do embarque para São Paulo, na noite desta quinta-feira.

Renovação - Nesta sexta-feira, o Náutico deve concluir a negociação para manter Ananias nesta sexta-feira. De acordo com o diretor de futebol alvirrubro, Paulo Henrique Guerra, outros dois jogadores também estão na lista de possíveis renovações, mas não tiveram os nomes revelados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias