Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sérgio Guedes não revela time, mas garante Santa Cruz mais ofensivo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/08/2014 às 17:10

Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem Foto: Diego Nigro/Acervo JC ImagemSérg

Mistério no último dia de preparativos para o jogo desta sexta-feira, entre Santa Cruz e Atlético/GO. No Arruda, o técnico Sérgio Guedes preferiu fechar os portões e deixar imprensa e público de fora. Com isso, quis preservar a equipe para evitar que o adversário estude o time Coral. "Já tenho a equipe montada na cabeça e hoje preferimos fazer um treino reservado porque o adversário tem amigos na cidade. O Hélio dos Anjos conhece bem o futebol pernambucano, sabe explorar nossas jogadas", disse Guedes sobre o técnico do time adversário, conhecido pela torcida no estado.

Quanto ao esquema, o treinador tricolor testou vários jogadores na movimentação da última quarta-feira. Com o jejum de gols nas últimas duas partidas, agora é hora de apostar na ofensividade. "Teremos uma equipe mais ofensiva. Mesmo que a formação seja defensiva, o Santa chega atacando com cinco ou seis jogadores, sem oferecer espaço ao adversário".

Mas também garantiu que a defesa, que já está há quatro jogos sem levar gols não deve ser esquecida: "Temos que dar uma atenção especial a esse setor. Da última vez em que fizemos isso funcionou, mas temos que fazer alguma mudança para o próximo jogo".

Ramirez - Na tarde desta quinta, a diretoria coral e o volante entraram em acordo e renovaram o contrato. Ramirez fica no Arruda o fim da Série B, em novembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias