Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico estreia contra o Bahia na Copa do Nordeste de Futebol 7

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/08/2014 às 19:12

O Náutico estreia na Copa do Nordeste de Futebol 7 diante do Bahia, nesta sexta-feira, em Salvador. Atual campeão regional, o Timbu fará o clássico contra o Tricolor de Aço por duas vezes, sendo um jogo às 16h e o outro às 23h. Mas o time pernambucano estará sem grande parte dos seus jogadores. Até mesmo o treinador será interino. Do time titular, apenas o zagueiro Cadu e o meia Elder vão participar da Copa. Somente três reservas vão compor o grupo.

Oito equipes participam do torneio, que terá quatro confrontos valendo vaga às semifinais, durante dois dias, sexta (29) e sábado (30). Como a competição é seletiva para o Campeonato Brasileiro da Série A 2015 de Futebol 7, e o Náutico já está garantido no próximo ano (bem como o adversário da estreia), os desfalques se devem ao fato de a equipe alvirrubra estar sendo preparada para a disputa dos dois jogos pelas oitavas de final do Brasileirão, diante do Vasco, nos dias 6 e 7 de setembro, em Porto Alegre-RS.

De acordo com o gestor de Futebol 7 do Náutico, Divaldo Torres, o time fará o possível para obter um bom resultado na Copa do Nordeste. “Apesar das dificuldades, como os desfalques e o pouco entrosamento do time, estamos cientes de que devemos fazer bem o nosso papel”, opinou Divaldo, que também é atleta do Clube.

Esta será a terceira edição da Copa do Nordeste, que será sediada pela primeira vez em Salvador. Em 2012, o Náutico não participou. Já no ano passado, aqui no Recife, o Timbu conquistou o título.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias