Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Corrida do Advogado de Pernambuco acontece neste sábado

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/08/2014 às 16:32

corrida-advogados

A Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco, da OAB-PE, realiza, no próximo sábado a 1ª Corrida do Advogado de Pernambuco. A largada vai ser às 15h30, na Avenida Cais da Alfândega, em frente ao Shopping Paço Alfândega, no Recife. A corrida vai ser disputada nas distâncias de 5 km e 10 km. A chegada também acontecerá no Paço Alfândega.

As inscrições podem ser realizadas no site www.uptempo.com.br até o meio-dia desta sexta-feira. A corrida encerra as atividades da OAB-PE do Mês do Advogado e passa a fazer parte do calendário da Federação Pernambucana de Atletismo. “Estamos desenvolvendo ações preventivas para a saúde dos advogados pernambucanos, criamos um Grupo de Corrida, passeios ciclísticos e, agora, a Corrida do Advogado”, disse o presidente da CAAPE, Ronnie Preuss Duarte.

A organização do evento fará a entrega dos kits com camisa, chip e numeração aos inscritos na sede da OAB-PE, nesta sexta, da 9h às 18h. A premiação para advogados e público em geral conta com bolsas de estudo em escolas de idiomas, kits viagem, voucher para hoteis, jantares e assinaturas de jornais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias