Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz treina com desfalques e técnico mantém mistério

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/08/2014 às 19:47

 Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz que vai enfrentar o Atlético-GO na próxima sexta-feira às 20h30, no Arruda, pela 19° rodada da Série B, ainda é uma incógnita por causa de alguns desfalques. No treino desta quarta-feira à tarde, o técnico Sérgio Guedes fez um trabalho tático onde montou o time titular, sem dois jogadores de meio de campo, Danilo Pires e Carlos Alberto.

O primeiro aguarda o resultado do exame de imagem para saber se há alguma lesão no joelho direito, mas já está descartado do jogo. Já o camisa 10, foi poupado por causa de dores musculares mas não preocupa para enfrentar o Dragão. Natan e Wescley entraram no time mas ainda não estão confirmados pois Carlos Alberto deve voltar ao time. Outras mudanças foram feitas ao longo da atividade.

Uma delas vem sendo cobrada por parte da torcida - Julinho na vaga de Renatinho na lateral esquerda. Outras duas trocas foram feitas na equipe titular, Bileu no lugar de Sandro Manoel e Keno que foi substituído por Pingo.

O time que treinou nesta quinta-feira foi: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho (Julinho); Sandro Manoel (Bileu), Everton, Natan e Wescley; Keno (Pingo) e Léo Gamalho. O Santa Cruz é o 13° colocado com 24 pontos, enquanto o Atlético-GO ocupa a 11° posição com 25 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias