Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Tiago Cardoso, está faltando sorte ao Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/08/2014 às 20:47

Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

O Santa Cruz volta a jogar no Arruda pela Série B após duas rodadas disputadas longe do Recife. Contra o Sampaio Corrêa e o Avaí o Tricolor conquistou dois empates e mais dois pontos na tabela de classificação. Agora já são nove no total. Para o goleiro Tiago Cardoso faltou sorte ao time para trazer pelo menos uma vitória para casa.

Nesta sexta-feira o Santa encara o Atlético-GO pela 19°rodada da Segundona e terá a chance de acabar com a série de empates, e com a 'falta de sorte' na competição. "Foram muitos empates nesta Série B. A gente já teve muita bola na trave estamos com um pouco de azar. A cobrança é grande, mas a nossa equipe é qualificada. Temos passado muito perto de chegar à vitória e a bola insiste em não entrar", comentou.

"Estamos com uma boa expectativa para este jogo e a torcida será um jogador a mais", analisou. Do outro lado, estará um velho conhecido da torcida coral, o volante Luciano Sorriso, que passou pelo clube entre 2013 e 2014.

Certamente o meio campista guarda boas informações sobre o Tricolor e será uma espécie de espião a favor do time goiano. No entanto, Sérgio Guedes também deve estudar o time adversário, assim como faz com todos os adversários, segundo Tiago.

"Não vamos para o jogo sem informação do Atlético. O Sérgio vai conversar com o grupo e passar tudo. Hoje em dia ninguém vai para um jogo sem saber nada do adversário", contou. "O Luciano tem muita qualidade mas temos que ficar atentos ao time todo do Atlético", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias