Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nova chapa de oposição garante : "Essa eleição da FPF não vai acontecer"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/08/2014 às 16:46

A nova chapa de oposição na eleição da FPF composta por Geraldo Cisneiros e David Oliveira decidiu que vai entrar na justiça para tentar suspender a eleição da Federação Pernambucana, marcada para o dia 22 de setembro.

Os integrantes consideram que a eleição foi antecipada e com isso prejudica a articulação de possíveis opositores.

"Vamos entrar na justiça para anular essa antecipação. Essa decisão desrespeita o estatuto e beneficia apenas o próprio presidente da Federação. Vários clubes vão ser contrários a essa antecipação, daqui pra sexta vamos acionar a justiça. Essa eleição da FPF não vai acontecer em hipótese nenhuma. Vamos recorrer a todas as possibilidades na justiça", explicou Geraldo Cisneiros.

MAIS OPOSIÇÃO- 

Romerinho Jatobá também garantiu que vai entrar na justiça para tentar suspender a eleição.

"Almoçamos e decidimos que vamos procurar a justiça. Essa eleição está equivocada. Vamos pedir a suspensão da eleição. Consultamos grandes advogados e eles garantiram que é totalmente possível", explicou Jatobá.

 

LEIA MAIS:

Ex dirigente da FPF lança candidatura de oposição

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias