Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cañete é desfalque do Náutico contra a Ponte Preta

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/08/2014 às 17:14

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A expectativa era de que o meia argentino Cañete fosse o substituto de Vinicius no próximo sábado, mas o jogador também é desfalque do Náutico para o jogo contra a Ponte Preta. O jogador reclamou de dores na coxa direita no treino da última terça e precisou passar por exames físicos e de imagem. O resultado foi divulgado nesta quarta: o jogador sofreu uma lesão de grau 1 no adutor curto e fica longe dos gramados por, pelo menos, oito dias.

Mesmo com o recente histórico de lesões, o médico Marcos Lessa garantiu que o novo problema físico não tem relação com os anteriores. "O local afetado não tem antecendente. É uma lesão primária. Foi uma fatalidade", afirmou.

Vinicius, titular no time de Dado Cavalcanti, está suspenso da partida contra a Ponte porque levou o terceiro cartão amarelo da competição. Com Cañete também de fora, Vitor Michels foi escalado no treino desta quarta para o setor de criação do Timbu.

Outro desfalque: O zagueiro Mario Risso também foi vetado pelo departamento médico porque ainda sente dores. Ele sofreu uma fisgada no músculo adutor da coxa direita e, mesmo recuperado, foi poupado. "Ele ainda sente um pouco de dor e por isso preferimos poupá-lo desse jogo", afirmou Marcos Lessa. Também liberados pelo DM, os zagueiros Renato Chaves e William Alves e o atacante Crislan ainda estão em observação e não foram confirmados para o jogo de sábado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias