Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport promete força máxima na Sul-Americana

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/08/2014 às 7:53

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Para o técnico Eduardo Baptista não tem essa de poupar jogadores por conta da disputa de duas competições em paralelo - o Brasileirão e a Sul-Americana. Contra o Vitória, pelo mata-mata internacional, o Sport vai com força máxima.

"O Sport vai completo com o que tiver de melhor na quinta-feira. Estamos prontos para encarar essa maratona de jogos", disse o comandante leonino.

O pensamento de Baptista é diferente do que ele teve no primeiro semestre, quando o Sport foi até o fim no Nordestão e no Pernambucano. Na ocasião, ele poupou o time em dois jogos do Estadual - Central e Salgueiro. Acabou sendo campeão das duas competições.

Depois do Vitória, o Leão encara o Criciúma, no domingo. O jogo está marcado para o Luiz Lacerda, em Caruaru, por conta da punição que o clube sofreu pela briga de torcidas organizadas na partida contra o Figueirense, em Santa Catarina. O Rubro-negro pegou dois jogos de pena.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias