Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Treino do Náutico atrasa por causa da paralisação dos rodoviários

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/08/2014 às 10:26

A sexta-feira (22/08) começou um caos em toda a Região Metropolitana do Recife por conta da paralisação dos rodoviários que tiveram o cancelamento do reajuste de 10% no aumento nos salários. Com isso a categoria resolveu fazer protestos e não colocou os coletivos nas ruas, atrapalhando o trânsito em vários pontos do Recife.

O treino do Náutico, marcado para às 8h30, também foi prejudicado e atrasou em uma hora e meia já que os jogadores encontraram dificuldades para chegar até o CT Wilson Campos, no bairro da Guabiraba, zona norte do Recife. A informação repassada pela assessoria de imprensa do clube é que alguns jogadores ainda não conseguiram chegar ao local do treino por conta do grande congestionamento.

O atacante Tadeu foi um deles. A movimentação desta sexta-feira será a última do técnico Dado Cavalcanti com os demais jogadores antes do jogo contra o América-RN neste sábado, às 16h10, na Arena PE, pela 18° rodada da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias