Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz aponta Avaí como divisor de águas

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/08/2014 às 15:48

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Vencer coloca a equipe mais perto do G4, enquanto que perder distancia o time ainda mais. Esses são os extremos que o Santa Cruz vive para o jogo com o Avaí, neste sábado, na Ressacada, pela Série B. Tanto que o técnico Sérgio Guedes aponta a partida como divisor de águas para a pretensões da equipe na Segundona.

"É um divisor de águas para o momento. Se vamos de verdade para cima ou se vamos esperar mais uma chance", disse Guedes nesta sexta-feira depois da preparação dos tricolores para o confronto.

Se vencer, o Santa Cruz pode ficar bem perto do grupo de quatro melhores da Série B, e com um jogo a menos - contra o Bragantino pela 16ª rodada. Atualmente o Tricolor é o 14º colocado com 23 pontos. O quarto colocado na Segundona é o América-MG com 29.

Outro argumento para buscar a vitória é o próprio Avaí, que é o terceiro com 30 pontos. Bater os catarinenses faz o Santa Cruz segura um rival direto.

Por outro lado, se perder, os corais podem ver os rivais se distanciarem nove pontos na tabela. Algo que nem o jogo a menos poderia servir para aliviar a situação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias