Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

A pedido do técnico, Daniel Paulista é efetivado no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/08/2014 às 12:17

Foto: Reprodução/Site Oficial Sport Foto: Reprodução/Site Oficial Sport

Passado um mês de estágio, Daniel Paulista foi efetivado como auxiliar técnico do Sport. De acordo com o diretor de futebol Guilherme Lopes, a contratação do ex-jogador foi um pedido do treinador Eduardo Baptista. "Neste período de estágio, ele apresentou muito conhecimento sobre os métodos de treinamentos táticos e técnicos. Dessa forma, o técnico Eduardo Baptista pediu a sua contratação em definitivo. Conhecendo o caráter e o profissionalismo do Daniel, a diretoria acatou o pedido do treinador e o efetivou", disse o diretor.

O próprio Baptista comentou a contratação do novo auxiliar, destacando a experiência como jogador como um dos principais fatores de seu pedido. "O Daniel passou uma impressão muito boa nesse tempo que esteve conosco, é um cara que demonstrou muito conhecimento. Estávamos precisando de alguém com essa experiência que ele tem", afirmou.

Feliz com o retorno à Ilha do Retiro, agora dando início a uma nova etapa da carreira, Daniel vai ficar responsável pelos jogadores que não são relacionados para os jogos e ficam no Recife quando o restante do elenco viaja. "Além de auxiliar o Eduardo Baptista e toda comissão técnica, vou ocupar um cargo do qual o clube estava precisando de alguém. Vou ficar responsável por esses jogadores que ficam aqui. Além disso, tentarei passar um pouco da minha experiência para os garotos da base que estiverem integrados com o elenco profissional e ajudarei o restante da comissão nos planejamentos para os jogos", explicou o ex-jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias