Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico divulga lista de relacionados para enfrentar o América-RN

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/08/2014 às 10:05

Antes do último treino para enfrentar o América-RN neste sábado, na Arena PE, às 16h10, pela 18°rodada da Série B, o técnico Dado Cavalcanti divulgou a lista de relacionados para a partida. A única ausência em relação ao último jogo é o atacante Crislan, que teve uma luxação no ombro direito após marcar o primeiro gol sobre o Oeste-SP.

O zagueiro Renato Chaves segue no departamento médico e não vai para o jogo. Mario Risso era dúvida mas foi relacionado e deve começar jogando.  Já o meio campista Vítor Michels voltou a ser relacionado após ficar de fora da rodada passada. Confira abaixo a lista de relacionados:

Goleiros - Júlio Cesar, Alessandro;

Laterais - Roberto, Neílson, Rafael Cruz e Raí;

Zagueiros - Flávio, Mario Risso, Edvânio e Diego Silva;

Volantes: João Ananias, Paulinho, Gilmak, Vitor Michels e Marcone;

Meias - Cañete, Vinícius, Leleu e Marcos Vinícius;

Atacantes - Tadeu, Marinho, Sassá e Renato.

O Náutico é o 11° colocado com 24 pontos e vem de vitória por 3x2 sobre o Oeste na última terça-feira pela 17° rodada,  enquanto o América-RN perdeu para a Ponte Preta em plena Arena das Dunas e está na 13° posição com 23 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias