Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Dado Cavalcanti faz mistério e não divulga escalação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/08/2014 às 13:45

Imagem de Dado Cavalcanti. Foto: Edmar Melo/JC Imagem Imagem de Dado Cavalcanti. Foto: Edmar Melo/JC Imagem

O técnico Dado Cavalcanti fez mistério na última movimentação antes da partida contra o América-RN, neste sábado, na Arena PE, pela 18° rodada da Série B. Ele não fez treino secreto, mas não confirmou quem vai começar jogando. A principal justificativa foi por conta das ausências de dois titulares, Roberto e Tadeu, que ficaram presos no trânsito por conta da paralisação dos rodoviários em toda a Região Metropolitana do Recife.

Eles não devem ser problemas para o jogo, mas o terceiro ausente no treino sim - Marcelo Cañete. O meia argentino ainda pode ser a novidade no time titular contra o Alvirrubro potiguar. "Com relação ao time eu vou aguardar mais, não vai ser dessa vez que eu vou definir antecipadamente. Eles (Roberto, Cañete e Tadeu) entraram em contato com o pessoal e aviaram que não chegariam a tempo, isso atrapalhou", disse. "Estou com dúvidas entre Vinícius e o Cañete", afirmou.

Imagem do treino do Náutico. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor Imagem do treino do Náutico. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor

O atacante Crislan está vetado da partida por causa da lesão no ombro direito sofrida no jogo contra o Oeste-SP. Marinho deve ficar com a vaga. Outra dúvida do técnico é quanto ao zagueiro Mario Risso que vinha se queixando de dores musculares após o jogo contra o Oeste-SP. Ele treinou normalmente nesta sexta-feira mas ainda vai aguardar a liberação do departamento médico que irá reavaliá-lo. "Ainda vou ver o Risso, ele treinou normalmente mas vai ser reavaliado. Se ele não tiver condições, vamos ver quem vai ficar com a vaga", afirmou. Edvânio e Diego, um deles será escolhido para ocupar a vaga do uruguaio.

O Timbu vem de duas vitórias, Luverdense-MT e Oeste-SP, e subiu para o 11° lugar com 24 pontos na tabela. Agora, busca a terceira vitória para se consolidar na briga por uma vaga no G-4. "É um jogo importantíssimo para nossas pretenssões, eu disse que seria uma semana decisiva porque iriamos saber se no returno poderíamos brigar na parte de cima ou na de baixo", contou.

Após o treino desta sexta-feira, os jogadores almoçam no hotel do CT Wilson Campos e ficam concentrados até a partida deste sábado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias