Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gamalho quer Santa Cruz com identidade e regularidade

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/08/2014 às 9:29

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Nas três primeiras partidas da Série B depois da Copa do Mundo, o Santa Cruz só acumulou derrotas e um saldo de dez gols sofridos. Agora, na mesma competição, a situação é diferente: o time não perdeu e sequer levou gols nas últimas três rodadas. Para o atacante Léo Gamalho, essa é a hora para o time manter a regularidade e se impor diante dos adversários. "A gente tem que manter esse padrão para o time ter uma regularidade, para que as outras equipes nos conheçam e saibam de nossas qualidades e pontos fortes", disse o jogador.

>> Leia mais: Santa Cruz – Três rodadas sem levar gols na Série B

Em Florianópolis, Gamalho se prepara junto com o restante do time para enfrentar o Avaí, pela 18ª rodada da Segundona. Já quer colocar essa "identidade tricolor" em campo neste fim de semana: "A gente conseguiu manter um padrão contra o Atlético/MG durante os noventa minutos e contra o Náutico também. Na partida com o Sampaio Corrêa foi só no segundo tempo, mas contra o Avaí queremos continuar com essa regularidade".

O jogo entre Santa e Avaí acontece neste sábado, às 16h10, no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina. Na tabela, a equipe Coral ocupa a 14ª colocação com 23 pontos. O Leão catarinense é o terceiro colocado, com sete pontos a mais que o time pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias