Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com dúvidas na defesa, Náutico encara artilheiro da Série B

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/08/2014 às 17:02

Entre desfalques e reforços, uma das dúvidas de Dado Cavalcanti para escalar o Náutico é no setor defensivo. No jogo contra o América/RN, neste sábado, na Arena Pernambuco, os escolhidos para formar a zaga vão ter pela frente a missão de parar um dos artilheiros da Série B - o atacante Rodrigo Pimpão.

>> Leia mais: Dado Cavalcanti faz mistério e não divulga escalação

O jogador de 26 anos divide a liderança da artilharia com o atacante Jael, do Joinville. Cada um deles já balançou as redes nove vezes. Além disso, Pimpão é o jogador com maior número de finalizações certas na Segundona - 18 até agora.

Na defesa, o Náutico vai tentando se acertar com novo comandante e reforços que foram regularizados recentemente. Desde que voltou do recesso para a Copa do Mundo, o Timbu levou 11 gols em oito jogos, contando com a partida contra o Vasco, válida pela 5ª rodada, mas que foi adiada para o último dia 12, devido à greve dos militares em Pernambuco.

A dúvida de Dado Cavalcanti é quanto à escalação do zagueiro Mario Risso que se queixa de dores musculares desde a vitória por 3x2 sobre o Oeste na última terça. Nesta sexta, Risso treinou normalmente, mas ainda aguarda liberação do departamento médico. Caso não tenha condições de jogar, Edvânio e Diego são os prováveis substitutos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias