Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adversário, Neto Baiano apoia atitude de Fred no Fluminense

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/08/2014 às 20:41

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar de ser adversário no próximo domingo, o atacante Neto Baiano, do Sport, apoiou a atitude do também atacante Fred, do Fluminense. O jogador do clube carioca fez protesto nas redes sociais contra parte da torcida do Flu, que agiu de maneira mais agressiva com os jogadores no desembarque do time depois da derrota para a Chapecoense, na quarta-feira. O Leão é o próximo adversário do Fluminense no Brasileirão.

"Foi legal o que Fred fez. O que ele fez foi um ato que todo jogador tem que fazer. Tem que respeitar os jogadores", disse Neto no embarque para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira, no Recife.

Só que o ambiente turbulento do Fluminense não faz o rubro-negro acreditar em facilidades. Para Neto Baiano, nem há crise no tricolor carioca. "Eles estão em quinto. Os favoritos são eles".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias