Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport tem até segunda para se livrar de punição

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/08/2014 às 15:04

julg blog

O Sport tem pouco tempo para tentar recorrer da decisão do STJD, que puniu o clube com uma multa de 10 mil reais e a perda de dois mandos de campo pela briga entre torcedores no jogo contra o Figueirense em Santa Catarina (03/08).

Até segunda, o departamento jurídico tem que apresentar a nova defesa.

"Saiu a decisão dos embargos de declaração e como era de se esperar, a Câmara não reconheceu o erro referente ao empate no voto dos auditores, que nos dava a vitória. Agora temos até segunda para recorrer para o Pleno e discutir as duas coisas- a questão de que o empate na Câmara nos absolve e, se eles assim não entenderem, rediscutir o mérito novamente, com a injustiça da punição. Também pediremos o efeito suspensivo que, como praxe, o STJD concede sempre", explicou o vice presidente jurídico do Sport, Leonardo Coelho.

Segundo Leonardo Coelho, ainda não há a decisão se o Sport vai ter que jogar na Ilha de portões fechados ou em outro estádio.

"Isso vai ficar para o próximo julgamento que ainda não tem data marcada, mas deve acontecer em até 15 dias. Vamos reverter, confio nisso. O erro é gritante".

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias