Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Open de Frescobol agita Orla de Olinda

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/08/2014 às 12:28

Nos próximos dias 23 e 24, das 9h às 17h, a praia de Bairro Novo será palco para o Olinda Open de Frescobol. O evento é uma das etapas do Circuito ABRAF de Frescobol, de inciativa da Associação Brasileira de Frescobol, sediada no Rio de Janeiro. Este ano, a jornada de competições inicia no município e as demais etapas acontecem em praias do Rio como Copacabana, Arpoador, Tijuca e Búzios.

 O Olinda Open de Frescobol vai receber 80 atletas de vários estados-  Rio de Janeiro, São Paulo, Espirito Santo, Goiás, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Norte e Pernambuco. Os jogos estão organizados nas categorias profissional e amador, masculino e misto.

Ao todo serão 22 duplas profissionais masculinas, 12 duplas mistas profissionais, 08 duplas masculinas amadoras e 05 duplas mistas amadoras. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias