Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eduardo freia empolgação e diz que Sport ainda vai oscilar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/08/2014 às 23:21

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Sport quebrou o jejum de três jogos sem vitória diante do Palmeiras nesta quarta-feira na Arena PE, pela 16° rodada da Série A. Venceu de virada, 2x1, mostrou muita vontade e agora busca uma nova sequência de bons resultados para se manter nas primeiras posições. Está atualmente na sexta colocação com 25 pontos.

>> Leia mais:

Sport vence de virada, quebra jejum e aumenta crise no Palmeiras

Vaias da torcida serviram de incentivo para Patric

Apesar de fazer uma campanha segura na competição, ter se reforçado com dois jogadores de peso e pensar em permanecer na parte de cima da tabela, o técnico Eduardo Baptista foi realista ao dizer que o time ainda vai oscilar no campeonato e que o torcedor não pode esperar bons jogos até o final.

"Esse é o meu 15° Brasileirão, tenho experiência e sei que é impossível não oscilar. Não podemos nos desesperar quando vier um empate ou uma derrota. Hoje (quarta-feira) ganhamos e tenho que seguir buscando um mecanismo para motivar os jogadores em todas as partidas", afirmou.

Em campo o lateral-direito Patric foi considerado o melhor da partida, fez gol e participou do outro. Mas o início de jogo foi duro para o apoiador, que errou muito e ouviu algumas vaias das arquibancadas, certamente a sua mãe, presente na Arena, foi uma das poucas a não contestar a sua presença em campo.

Diferentemente do que se imaginava, Eduardo disse que nunca passou pela sua cabeça a ideia de tirar Patric do jogo, e que a regularidade do camisa 12 na Série A vem sendo o principal motivo para a sua permanência no time.

"Em nenhum momento pensei em tirá-lo do jogo. É um jogador que apoia muito e que chega várias vezes ao ataque, se está lá 30 vezes com certeza vai errar umas 15, isso é normal. Se o Vítor estiver bem vai ter as suas chances mas eu confio no Patric e espero que ele continue com boas atuações", ressaltou.

Régis

No segundo jogo como titular o meia Régis sentiu o músculo posterior da coxa direita e foi substituído ainda no primeiro tempo da partida. Ele não terá condições de enfrentar o Fluminense no próximo domingo no Maracanã. Essa foi a segunda lesão do meia desde que chegou ao clube, antes, teve um problema muscular na coxa esquerda e esperou pouco mais de 10 dias para estrear no time.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias