Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Thiago Gentil reencontra Kuki no Recife

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/08/2014 às 14:56

t gentil blog

Thiago Gentil e Kuki brilharam no Náutico em 2001.  Atacantes rápidos e eficientes. Dentro de campo até já chegaram a se desentender. Mas se engana quem pensa que a dupla, mesmo depois de tanto tempo, não mantém um bom relacionamento.

Nesta segunda, os dois se reencontraram no Recife. E aproveitaram para relembrar bons momentos no futebol e na vida.

"Fazia um tempo que não vinha ao Recife, quase três anos sem visitar a cidade e os amigos. Toda vez que venho faço questão de visitar Kuki. Vir aqui e não me encontrar com ele, é como não vir. A gente sempre mantém contato. Somos grandes amigos", conta Thiago Gentil.

"O que fica do futebol são as amizades. Thiago é um grande amigo. Relembramos histórias, falamos sobre futebol, família, nossos companheiros de equipe", explica Kuki.

Thiago Gentil também aproveitou para lembrar do título do campeonato pernambucano de 2001.

"Era começo de carreira, o Sport investiu muito para ser hexa. Foi um grupo muito bom, jogadores que tinham muita amizade. A gente se dava muito bem. Todos se ajudavam. Quando entrávamos em campo, entrávamos muito focados".

Ninguém apaga da memória o momento em que Kuki chegou a pedir a substituição do próprio companheiro durante uma partida. Thiago Gentil ainda se diverte com a lembrança.

"Kuki sempre queria ganhar, lembro disso e também de quando chegou a ir embora do estádio com o uniforme. Em campo ele era assim, mas fora sempre foi um cara maravilhoso. Nunca tivemos problema".

PRESENTE

Thiago Gentil parou de jogar no ano passado. Mas não deixou o futebol.

"Estou agenciando alguns atletas e tenho uma empresa de assessoria esportiva, amo o futebol"

E a saudade do Náutico?

"O Náutico vai ficar pra sempre no meu coração, sempre vou respeitar muito"

 

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias