Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rithely fará 150 jogos com a camisa do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/08/2014 às 18:43

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

O volante Rithely tem tudo para alcançar uma marca bastante simbólica no Sport. Se entrar em campo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, pela Série A, o jogador completará 150 jogos com a camisa rubro-negra.

Rithely chegou ao Sport em 2011. Oscilou no primeiro ano de passagem pela Ilha do Retiro e chegou a ser dado como fora do clube em alguns momentos. Mas soube reagir e superou as adversidades. Em 2012, já era um dos destaques da equipe. Hoje é uma das peças mais regulares no time de Eduardo Baptista.

No currículo, o volante tem dois acessos para a Série A (2011 e 2013), um Pernambucano (2014) e uma Copa do Nordeste (2014).

"Estou muito feliz em completar mais uma marca com a camisa do Sport. Já estou aqui no Recife há três anos e todo mundo sabe que me sinto em casa no clube", disse. Rithely.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias