Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Futuro de Carmona no Náutico pode ser decidido nesta quarta

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/08/2014 às 15:46

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Sem clube desde que rescindiu o contrato com o São Caetano, Pedro Carmona ainda está na mira do Náutico para o restante da temporada. Quem garante é o diretor de futebol do clube, Paulo Henrique Guerra. "Nos reunimos na última semana com o empresário do jogador. Ele nos apresentou uma proposta que não vai muito além daquela que já esperávamos. Agora vamos avaliar essa questão com a presidência", afirmou.

>> Leia mais: Empresário de Carmona vem ao Recife para tentar renovação com o Náutico

Ainda de acordo com o diretor, o caso de Carmona seria discutido na última semana, mas, devido ao luto pela morte do ex-governador Eduardo Campos e às consequentes mudanças na programação do Náutico, uma reunião foi agendada somente para esta quarta-feira.

O jogador, de 26 anos, estava emprestado ao Náutico pelo Azulão e se recuperava de uma grave lesão sofrida em março deste ano. Com o rompimento do contrato, acabou deixando o time alvirrubro. Em entrevista ao Jornal do Commercio no fim do mês de julho, o gerente de futebol Carlos Kila afirmou que a contratação de Carmona era uma prioridade.

Reforços - Também na reunião desta quarta serão discutidas possíveis contratações sinalizadas pelo técnico Dado Cavalcanti. O treinador chega a uma semana no comando alvirrubro e deve repassar a Paulo Guerra suas primeiras impressões. "Conversarei com ele durante o dia para ver o que ele precisa. Depois, junto aos demais dirigentes, avaliaremos nossas possibilidades", explicou o diretor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias